Sim, Podemos voar!
Basta acreditar!!!

domingo, 17 de janeiro de 2010

Mascote da banda Hydruss(my band)... eu acho !


Fiz um desenho , tá meio estranho, porque eu fiz tudo a caneta !

Sabe qual é o nome dele ? Hydruss... Tá , eu sei que ficou com cara de Digimon!

mas a Hydruss é uma serpente(macho) amiga, feliz ,que não quer ver o mal das pessoas e sim o bem !
Quer ser amigo dele?

Reparem que ele ainda está saindo da casca do ovo, está se tornando livre , para mostrar todo o seu talento ! !!!

3 comentários:

  1. haha
    ela não tem cara de amiga não! hahahah
    mas até que é simpática.

    ResponderExcluir
  2. Amorr.. pq tem que ser uma cobra?
    (eu li o post) maas..
    eh que cobras são bichos peçonhentos e feioos..
    gosto delas não.. =/

    nota: o desenho em si ficou bom! ^^

    ResponderExcluir
  3. oi sei que já faz tempo que você fez esse desenho mas gostaria de saber se podemos usa esse desenho como nosso mascote da faculdade

    ResponderExcluir