Sim, Podemos voar!
Basta acreditar!!!

domingo, 17 de janeiro de 2010

Inspirou o ódio

Olá Blog, aqui irei postar o vídeo que eu fiz com a música que inventei eeeeeee , o nome da música é inspirou o ódio, só que , como eu não sei tocar nenhum instrumento ( ainda ), cantei a capela, mas ficou legal ! Mais tarde (daqui a 30 anos) darei uma olhada no vídeo e verei como eu cantava quando era jovem !





OBS: a minha mãe atrapalhou o vídeo perguntando se eu já tinha almoçado ! ahuahuahuhauhauha Então não deu para colocar toda a letra!

Colocarei a Letra da música tbm :


Inspirou o ódio

Cada passo que você dá
Revela o seu monstro interior,
sua respiração sufoca,
provoca uma rebelião !


Encontre a chave do destino,
supere suas forças limitadas.
Arraste a corrente da dor,
Implore por sua alma.

Sua inspiração traga, o ódio (3x)

destroi o seu coração

Sua solidão afeta os maus
pensamentos intensificam o seu monstro interior,
o seu monstro interior

Sua inspiração traga, o ódio (3x)

Lute contra o seu monstro interior,
Lute contra ele
Lute e vença-o na batalha,
Vença a sua própria dor .

Sua inspiração traga, o ódio (3x)

Cada passo que você dá
pode acabar ...
com a sua dor !

Um comentário: