Sim, Podemos voar!
Basta acreditar!!!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Felicidade é a chave!


Hoje eu poderia estar em um estadio emocional bom. Afinal , eu tenho quase tudo ! tenho uma mãe que me banca, tenho uma namorada, tenho curso de ingles, estudo em universidade publica, tenho carteira de habilitação ... mas sinto um vazio tão grande no meu peito! Ansiar pelo futuro deixa a gente triste! eu tenho uma grande preocupação com o futuro, mas só de ver que os meus objetivos estão tão longe de serem alcançados.... eu fico triste! quero que isso tudo termine logo, para assim eu poder viver a minha vida! Desejo viajar para um monte de lugar, conhecer outras culturas, conhecer a neve ! ver montanhas gingantes , degustar diferentes culinárias ... seria tão bom ! estou enjoado desse lugar velho, cansado de ser limitado , cansado de saber que tudo está em função do dinheiro ! Eu queria , pelo menos, uma vez por ano, conhecer outros lugares e queria me sentir livre , coisa que eu não me sinto agora ! Ahhh tristeza inutil ! queria tanto viver a minha vida intensamente, ter amigos , ser bonito, dizer que eu sou 60% feliz e não apenas 35% Mas algum dia , eu conseguirei ser 60% feliz ! ou quem sabe até mais !

Fim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário