Sim, Podemos voar!
Basta acreditar!!!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Coleita Feliz



É incrivel como somos viciados em joguinhos! existe um jogo ,chamado colheita feliz, em que os jogadores cuidam de uma colheita, de vaca , de leite , de ovos etc.
Parece ser um jogo muito ridiculo, mas a maioria das pessoas não acham isso, e eu estou incluido nessa lista de viciados!
Hoje, o aplicativo está em fase de manuntenção, devido as panes que deu no sistema do aplicativo, pois muitos estavam jogando. O pior é que o pessoal não aguenta mais esperar, precisa colher as suas verduras e frutas e cuidar de seus porcos.
Um dos técnicos do aplicativo sugeriu a colheita feliz : o recomeço, para quem não aguenta mais esperar, mas o jogo não carrega nem com reza brava ( é assim ?). Todos estão dando os seus cliques no ícone / link do aplicativo com a esperança de carregar o jogo na versão beta , mas ele não quer nos ajudar ! O jeito é esperar a colheita feliz original voltar a funcionar!
então... eu espero, nós esperamos , vós esperais e eles esperam...

Fazer o quê?





Um comentário:

  1. Viciadooooooooooo

    Por isso deletei minha fazenda! hahaha
    chega de vícios na minha vida! hahaha
    vc precisa entrar no CFA (Colheiteiros Felizes Anônmos)

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir