Sim, Podemos voar!
Basta acreditar!!!

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Sedentarismo e medo!

" algo me incomoda,
me multila,me perturba,
me consome as vezes ou geralmente.
Entrogo-me totalmente a isso, por que o sinto?
por que não conseguir me livrar dessa maldição?
Oh, que desilusão...
O sedentarismo me consome em vão!"
(Ferreira, Thales)




É pessoas, eu não sei o que fazer, aliás to fazendo nada! 3 meses em casa é praticamente uma tortura, pois fico aqui em casa enclausulado ,sem poder respirar o ar da vida, sem sentir o desejo de transformar a minha vida em um parque de diversões...
Não é que eu não queira, mas por enquanto estou assim. Não é que eu esteja infeliz, pelo contrário, estou muiiiiiiito feliz como nunca poderia está [ tenho a minha linda pandam (Thais) do meu lado].
Mas a situação não é essa! sabe eu acho que tenho medo de viver e hoje andar de ônibus está fazendo fluir a adrenalina e o meu ritmo cardiaco acelera, sabe porquê isso? medo do Homem!!Eu to com tanto medo do meu semelhante que as vezes eu fico incomodado quando entra uma pessoa suspeita no ônibus , fico com tanto medo que eu saiu do onibus e pego outro ( gastando dinheiro sem ter) e hoje foi um exemplo disso! Sai do meu curso de inglês e peguei um onibus (KM 32) na praça do skate, mas em seguida entrou um cara todo suado com o braço sangrando, parecia que ele correu de algo e se machucou...fiquei imaginando inumeras coisas, me incomodei com o moço e soltei na UNIG, depois peguei o SEROPEDICA e lá dentro desse ônibus tinha um carinha meio estranho também! Sei la...eu fico julgando todas as pessoas que parecem ser suspeitas ,acho que to ficando meio doido ou sei lá!
Todos os dias aparecem noticiários na TV dizendo que uma pessoa foi assassinada e outra assaltada ou as duas coisas ao mesmo tempo. Igual ao caso do casal universitário que fez uma trilhagem na mata e lá encontraram com um cara , que além de estuprar na frente do namorado, assassinou os dois...TA VENDO COMO O HOMEM É COVARDE? e diante desses noticiários tenho com esse medo absurdo ( ABSURDO MESMO) de levar uma vidinha feliz!! Tenho medo de ir a marechal hermes...uahahuhauhauhauhauhauhuah
Tanto medo do mundo que acabo me torando sedentário!
Um dia uma amiga minha me chamou para ir a micareta da banda eva, sabe qual foi a primeira coisa que eu pensei? "ESSAS MICARETAS ACABAM TARDE [18:00 ou 19:00 no mínimo], E PODE ACONTECER ALGUMA COISA" e a segunda coisa foi " não tenho dinheiro".Então disse para a minha amiga que eu não podia ir e sabe o que ela me disse? Você vai ficar com30 anos corrigindo as provas dos seus aluninhos e se arrependendo de não ter aproveitado a sua juventude!
Tenho que parar com esse medo ! tenho que me tornar alguém melhor e menos sedentário! Mas para isso terei que me preparara psicologicamente e eu vou conseguir! eu sei que posso!hauhauhauhauhauah
Então é só!

6 comentários:

  1. Nem li tudo... mas sofro do mesmo mal! rs
    já experimentou ler um livro??

    hahah

    ResponderExcluir
  2. Quem tem medo não vive... se arrisque, oras. Se for tua hora, vai morrer de qualquer jeito.

    ResponderExcluir
  3. iii.. concordo com o Leandro..
    Se for pra morrer.. vai morrer de qualquer jeito.. se for pra ser assaltado.. pode ser em qualquer lugar.. até em Cabuçu!! =\
    O importante é não deixar o medo te dominar.. euu tbm as vezes morro de medo lá de NI.. mas.. fazer o que!? enfrento com a cara e com a coragem!!
    ateh pq.. eu moradora de marechal.. não estou acostumada a essas coisas!! =p
    rsrsrsrss

    boom.. quanto a micareta.. NÃO VAI NÃO!! ¬¬ [rindo aki]

    ResponderExcluir
  4. mas morrer é um tanto que pesado...eu so tava querendo falar sobre passar sobre uma determinada situaçao...agora que voces falaram eu morrer fiquei com mais medo ainda!

    ResponderExcluir
  5. Relaxa... se você morrer, nem vai perceber... [hiuahauuiahuiahua - é verdade, mas é macabro, haiuahaaiahiuahua]

    ResponderExcluir