Sim, Podemos voar!
Basta acreditar!!!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Resolvi Voltar

É pessoal, depois de tantas brigas [mentira] com esse blog eu voltei a utilizar o serviço, porque o outro estava ficando sem graça!
Eu gosto desse aqui....

Por enquanto não postarei algo interessante, porque estou sem ideias !Mas quem quiser pode participar da enquente que coloquei no final da página, ou utilizar o serviço da calculadora científica ela é muito boa! Então é só isso..
Abraços!
Enquanto eu não expresso minhas idéias ,recomendo que deem um pulo nos seguintes blogs:
Aline Costa
Obs: caraca não acredito , consegui tirar o endereço URL !
São blogs interessantes!
Abraços [2]
Selecione o Texto abaixo:
Obrigado por ler o meu Blog.
Até maaaais!

5 comentários:

  1. Vc é estranho!! hahahahahahahaha
    Te amuuuu seu boboo!! =DD

    ResponderExcluir
  2. *enquete: eu iria pro lugar mais longe de todos!! Logo.. CABUÇU!!!*
    hahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. /0/

    êeeee


    eu não gostava do outro blog, quase nunca conseguia abrir! rsrs [e era muuuito feio! rs]

    ResponderExcluir
  4. Aê, como você é parte envolvida... me permite pegar aquele seus comentários no blog da Aline?

    ResponderExcluir