Sim, Podemos voar!
Basta acreditar!!!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Saudades

Sabe bate aquela saudade tão grande de Niterói, do meu pai , de São Gonçalo e das minhas amigas de lá. Sinto tantas saudades de Tamiris ,Fernanda, Suelen , Carol e Juliana.Bate aquele aperto no peito , aquela vontade de retornar à minha terrinha linda.
Sinto tantas saudades dos meus sobrinhos, das minhas irmãs...As vezes fico pensando o porquê de toda essa distância e de tanta mágoa e as vezes eu não entendo.
Sinto saudades de Niterói e vem na minha cabeça o quanto que eu sofri lá...sofri muito ,muito mesmo...mas os momentos que eu passei com minhas amigas ( porque eu não tenho amigos) superam as minhas mágoas...
E eu queria um dia encontrar menos obstáculos na minha vida, menos pessoas que queriam ser melhores que eu, menos pessoas que me jugam e que dizem que eu sou errado, afinal eu não sou...
A cada tecla desse teclado que pressiono e escrevo fico com mais saudades...

Tamiris, Fernanda, Suelen , Carol e Juliana...Sinto muitas saudades de vocês .Vocês foram as pessoas que completaram a minha vida que deram mais sentido a ela, enquanto eu era criança e adolescente.Nunca me esquecerei das conversas, das risadas sinceras que dávamos das coisas engraçadas, das briguinhas que tinha-mos, dos nossos abraços apertados nos momentos de nossa tristeza...( quase chorando)...
Angelica e Suely [minhas irmãs], nunca esquecerei dos conselhos que me deram e do carinho e das surras engraçadas (auhauhauauh)..amoo muiiiito vocês, muito mesmo.....


Sempre terei vocês no meu coração...sempre mesmo...
Amo muiiiiito todas vocês...

Pai, queria que você soubesse usar computador para ler isso...Você [mesmo que não esteja lendo e nem escute isso de mim] é tudo pra mim...tudo mesmo sempre serei seu amigo ,sempre! Amo você! ( chorei)

Tenho muitas saudades do que se foi...muita mesmo... e só...

Nenhum comentário: