Sim, Podemos voar!
Basta acreditar!!!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009




→Hoje acordei com uma vontade de ler angel sanctuary. Estava lembrando das cenas, do traço do desenho, dos personagens e senti saudades do Setsuna e dos outros. Aí tentei lembrar de como foi o final da história,só que eu percebi que esqueci, então levantei da cama e peguei o mangá número 40 ( o ultimo) na gaveta e comecei a ler.
Sabe é muito bom ler histórias em quadrinhos , ainda mais no estilo mangá. Fiquei lendo o último capítulo daquele livro, foleando página por página, observando atentamente para cada detalhe do desenho [ a Kaori Yuki (autora da história) tem um traço perfeito e você maravilhado com cada curva dos rostos dos personagens e com cada fio de cabelo que ela faz ] e obsevando, também atentamente, as palavras usadas pelos personagens, palavras fortes que tocam o leitor. Depois disso tudo eu fiquei pensando ...caraca eu fiquei 3 anos colecionando esse mangá e mesmo assim não tenho tudo e to pensando em comprar as edições que faltam.
Eu fiquei lá deitado na minha cama e lendo o mangá e lembrei de Niterói e lembrei que fazerão 3 anos que estou morando em Nova Iguaçu.
Adoro Angel Sanctuary...ele foi um ótimo companheiro de leitura... Saudades do Setsuna, Sara , Rosiel ( meu favorito), Alexiel, Kira ( meu favorito 2),Kurai ( ohhh kurai), Zaqfiel, Rasiel, Mad Hatter, Metatron, Michael, Rafael, Uriel e Jibrielle.... Lerei tudo novamente, pois quero relembrar da minha adolescência e da vontade que eu tinha de ser um mangaká! ←









Indicação de um site muito bom e confiável para comparar mangás!


3 comentários:

  1. Uiááááá...
    Eu nunk li esse mangá.. =P
    Mas tenho saudade de "meus" mangás da Sakura Card Captor e do Evangelion..
    =p
    E tenho saudade de ti tbm!! ^^

    *nota: meu msn não entrou ontem.. nem a pau.. tive que baixar outra atualização pra ele poder rodar!! ¬¬
    só acabou da baixar aquela porcaria as 4 da manhã.. ¬¬ argh..
    Booom.. to indo pro sítio agoraa.. =p*
    Nháááá.. ficarei com saudade de tii..
    mas.. te ligareii !! Me liga tbm hein.. hehehe
    Bjinhooos ^^
    Te amuuuuuu!! \õ/\o/

    ResponderExcluir
  2. Único mangá que li e adquirir até hoje é DBZ, haiuahuiaahuai
    =]

    ResponderExcluir
  3. Tenho que concordar, os traços do mangá são interessantes mesmo!
    O meu ta beem guadado aqui! rsrs
    Não sinta Saudade de Nikite, NI é beeeeeem melhor! rsrsrs

    ResponderExcluir