Sim, Podemos voar!
Basta acreditar!!!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Bem, faz algum tempo que eu não escrevo nada para mim mesmo, então vou escrever uma musica da K-Sis, só para dar uma atualizada nos meus pensamentos. Essa musica eu me identifico um pouco, mas não por eu ser um bêbado, porque eu não sou, as vezes eu tomo cerveja, mas não toda hora! Qual é o título da musica mesmo? esqueci... só sei como ela é ! uahhuauhahahu é assim ó:

Pior que para em porta de puteiro é parar em cima de um bueiro. Eu não sei porquê parei, foi começando assim que eu me ferrei. Eu bebo pouco mas o pouco que eu bebo já me transfoma em outro sujeito e esse sim é chapado esse sim, bebe mais que o zeca pagodinho! A minha vida está de cabeça para baixo, mas não fracasso, pois um dia ainda me acho. Vou te levar para da rum rolé no céu onde tudo é azul. Se eu for falar para você do meu passado, você vai chorar porque o assunto é delicado. Se merda fosse dinheiro pobre não teria cú.
Se separado a gente escreve junto. Por que não escrevemos junto separado? Se pra gente entender é complicado, imagina para um gringo embrigado. Eu me pergunto quando é que você será capaz de fazer acontecer. Aquilo tudo que passou ficou pra trás, não diz projetos nem desejos pessoais.A minha vida está de cabeça para baixo, mas não fracasso, pois um dia ainda me acho. Vou te levar para da rum rolé no céu onde tudo é azul. Se eu for falar para você do meu passado, você vai chorar porque o assunto é delicado. Se merda fosse dinheiro pobre não teria cú.

Então é isso pessoal, ou melhor... Eu ! srrsrssrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário