Sim, Podemos voar!
Basta acreditar!!!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Conclusão de um Biologando

Hoje estava lendo o livro de Darwin , a origem das espécies. Eu estava no capitulo IV e nele achei muito interessante o termo utilizado pelo autor sobre a seleção sexual ! A seleção sexual é diferente da natural. Nela os machos da maioria das espécies disputam uns com os outros para a conquista da fêmea e assim ter a garantia de que seus herdeiros viram a esse mundo, com características que o macho vencedor vem trazendo a gerações. Isso está relacionado também com o sucesso evolutivo do ser . Pois bem , cheguei a uma pequena conclusão :
Os animais machos disputam com os outros machos da mesma espécie para garantir que seus herdeiros venham ao mundo ! Nós machos humanos e capitalistas pensamos de outra forma ! quanto menos herdeiros melhor para o nosso sucesso! Para mim , o capitalismo destrói o verdadeiro sentido da vida , a verdadeira natureza de nós seres humanos . Nós nascemos para procriar humanos e não o CAPITAL.
Pois bem , eu queria muito ter o poder para competir com o CAPITAL e assim garantir a vida dos meus herdeiros, que carregaram com eles as mais importantes informações genéticas que eu tenho ! Entretanto , não sou forte e nem burro o bastante para competir com o CAPITAL . É melhor eu seguir a risca a seleção capital e deixar um pouquinho de lado a Natural! me desculpe DARWIN , eu sei que vai entender ! srsrrs
então é isso !
até um dia !

Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário