Sim, Podemos voar!
Basta acreditar!!!

domingo, 10 de janeiro de 2010

Trabalho

Eu preciso de dinheiro, precisod e trabalho... mas acho que o trabalho não precisa de mim :( . Eu poderia ter estudado mais para a prova do concurso do Detran, mas tinha tanta coisa de biologia para estudar... é muito dificil estudar zoologia, ainda bem que eu tranquei a outra faculdade ( matemática ).... eu estudava de manhã em Seropédica , de manhã em Nova Iguaçu e de noite em Nova Iguaçu... era muita coisa... pobre ser sou eu :(
O engraçado é que quando estamos de férias, queremos voltar logo a rotina de estudos , pelo menos eu, que não viajo nas férias :(. Aí quando chega as aulas e depois de 2 meses, pedimos socorro para que as férias cheguem logo.
É muito chato ser pobre e não ter dinheiro, por isso que eu preciso de
um emprego, para ter dinheiro e poder viajar nessas férias cansativas!
Mas sabe qual é o problema de trabalhar ou de tentar arrumar um emprego, é as oportunidades que dão em locais errados, que não combina com o seu perfil PREFERENCIAL. Uma vez a minha mãe ficou cobrando de que eu trabalhasse, então fui eu trabalhar numa farmácia, como entregador, eu não me imaginava trabalhar naquilo, até galão d'água tinha que carregar, e o pior, tive que andar por nova iguaçu, caminhando, para fazer as entregas, a farmácia não fornecia bicicleta para os entregadores. Sabe o que eu fiz? trabalhei um só dia e no dia seguinte larguei rsrsrsrsrs. Eu não precisava daquele sofrimento todo, se bem que não era tanto sofrimento, mas quem trabalha naquilo sofre... o pior qu
e era das 16:00 h as 00:00 h...Muito ruim.
Em 2008 consegui um emprego muito bom, ficava só sentado o dia inteiro no computador e recebendo um salário de R$ 1.178,00 . Trabalhava no Andaraí largava as 17:00 h e tinha que chegar na faculdade as 19:00 h , sair do RIO para NOVA IGUAÇU, mas o bom do Andaraí era as conduções e tal. Era muito cansativo, mas eu tinha me adaptado a rotina
até que um belo dia o contrato terminou e eu fiquei uma semana sem trabalhar, na outra semana, uma outra empresa me ligou para que eu trabalhasse com as mesma função da empresa antiga, técnico em processamento de dados pleno . Sim, só que eu tive que trabalhar no Hospital de Bonsucesso saia as 18:00 e tinha que chegar na faculdade as 19:00 h aí não dava mais, tive que largar o emprego por causa da faculdade. Se a faculdade fosse particular , eu trocaria de faculdade, mas ela não era. Estudo em uma universidade federal . Outro motivo de eu ter largado o emprego em Bonsucesso era o meio de transporte eu só podia pegar o ônibus ''parador " era muito ruim, as vezes só conseguia chegar na facu, no 2º tempo! :(.

Agora estou aqui em casa, nas férias, fazendo nada, nem lendo um livro estou... não tenho livros e não tem nenhum que me interessa para
comprar... Na verdade eu tenho 2 livros, Morto até o anoitecer e A origem das espécies, só que não estou afim de ler Darwin...ai ai, o jeito é jogar ... sou preguiçoso né ? que universitário é esse que não gosta de ler ?? não é que eu não goste, é que sei lá, gosto de ler mangás que são ficticios...fazer o que né? ahhh eu queria ler o caçador de pipas, eu baixei na net uma vez ( que vergonha) e li a metade do livro,depois fui correndo ver o filme.. por um trágico destino formatei o meu pc e perdi o livro :( depois eu me esqueci de baixar de novo... agora eu queria o livro mesmo, só para ler e para dizer aos meus filhos que o pai deles fora culto na sua juventude... rsrssr

voltando ao trabalho, esse ano preciso ver um trabalho, afinal farei 21 anos e já serei responsável pelos meus atos ... Droga, ser responsável é chato, eu tento ser mas não consigo ser muito ! Mas só trabalho se for em NOVA IGUAÇU, pq assim terei tempo de consiliar a faculdade com o emprego !

Ohhh vida Cruel !!!

até um outro ''poste''


Nenhum comentário:

Postar um comentário